domingo, novembro 29, 2009

Os nossos primeiros Bosques

O Nilo e a Daisy são os nossos primeiros gatos desta raça maravilhosa. São da mesma idade, com poucos dias de diferença. Desde há cinco anos que temos o privilégio de partilhar um pouco da nossa vida com estes bichanos.


O Nilo é um típico exemplar de um Bosques da Noruega, não só no seu aspecto físico, mas sobretudo, na sua maneira de ser. É maluco por festas na cabeça, e especialmente por baixo do queixo. Adora que lhe peguem ao colo e não gosta de estar sozinho. E tem um miar especial para nos dizer isso mesmo.



O Nilo é o dono do terraço, mas por ele, estava sempre dentro de casa conosco. É um corpulento Bosques, e como se pode ver pela foto, é quase metade do tamanho da Graça.



A Daisy também gosta de festas. Mas só quando lhe apetece. E apesar de gostar de alturas (como qualquer gato que se preze), não passa muito tempo ao colo. Se calhar, não gosta de ser apertada. Se vivesse por sua conta e risco, seria uma óptima caçadora. Pelo menos tem instinto.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, antes de mais queria dizer que os seus bichinhos são dos mais lindos que vi. Estou á procura de um gatinho para oferecer ao meu filho que saiu de uma cirurgia mt delicada á pouco. voces fazem criaçao??????obrigado